arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Dois filmes abrem 2ª fase de campanha da Petrobras

09.06.13


Assista aos filmes criados pela Heads Propaganda para Petrobras, que marcam o início da segunda fase da campanha de 60 anos da empresa.



Os comerciais chegam à telinha nesta segunda-feira (10) e contam com a mesma locução e imagens diferentes: um mostra petroleiros em suas atividades de trabalho e o outro apresenta o cotidiano dos brasileiros.



De acordo com Letícia Machado, diretora de atendimento da Heads, o atrativo desta fase é a estratégia especial de mídia da campanha. Como os filmes são “pares”, eles serão veiculados no mesmo intervalo comercial, em horário nobre e nas principais emissoras, um abrindo e outro fechando o break. “O objetivo é que todos possam perceber a real sintonia entre o povo brasileiro e os petroleiros”, explica.



Leia anterior sobre o assunto aqui.



Ficha Técnica:



Direção de Criação: Flávio Medeiros, Ercílio Tranjan, Luis Christello e Kike Borell

Direção de arte: Rafael Pfatzgraff, Fernando Maciel, Kike Borell, Luis Christello, Silvio Medeiros, Yuri Alcantara

Redação: Flávio Medeiros, Ercílio Tranjan, Paula Campos e Gabriel Lepesteur

RTV e Art Buyer: Vanessa Arruda

Produção Gráfica: Alexandre Godinho

Finalização: Fábio Machado, Carlos Pacheco

Midia: Marilene Fernandes, Lena Almeida, Samantha Rodrigues, Jussara Barbosa, Mauro Santos, Felipe Novaes

Atendimento: Leticia Machado, Fabiana Bessa e Fernanda Veiga

Planejamento: Carla Alzamora e Isabel Aquino

Produtora dos Filmes: BossaNovaFilms

Produtoras de Áudio: Sonido.


Pré-Estreia

/