Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mercado elogia novo formato
Os jurados das categorias Imprensa, Técnica Imprensa Texto, Técnica Imprensa Direção de Arte, Técnica Imprensa Ilustração, Rádio, Técnica Rádio Direção de Ator / Jingle e Marketing Direto, do Anuário do CCSP, já estão reunidos no Memorial da América Latina para fazer a avaliação dos trabalhos.
Este ano, o Festival do CCSP, irá muito além do julgamento das peças e da festa. São três dias de atividades, até 3 de setembro, com palestras, debates, workshops, revisão de portfólios, exibições de longas, longlists e shortlists e muito mais.
"Essa iniciativa do novo formato é super importante. Traz uma ansiedade boa para os profissionais do mercado e é excelente que o Clube de Criação seja o fomentador dessa vontade, desse 'querer fazer', principalmente para essa nova geração que está chegando", avalia Cassio Zanatta, presidente do júri da categoria Técnica Rádio Direção de Ator / Jingle.
Zanatta vai participar na tarde deste sábado, a partir das 17h45, da mesa "A redação brasileira hoje", ao lado de André Kassu (moderador), André Faria, Daniela Ribeiro, Fábio Brandão e Renato Simões. O bate-papo vai rolar na Sala Espelhos do Memorial.
O redator Cesar Herszkowicz, da Lew'LaraTBWA, que é jurado de Técnica Rádio - Direção de Ator / Jingle, também elogiou o novo formato do Festival do Clube de Criação de São Paulo. "É um modelo moderno, nos moldes dos grandes festivais internacionais. O mercado vai poder refletir e debater diversas questões vendo as palestras, workshops e mesas; e também aprender com isso. Que bom que São Paulo agora passa a ter espaço para receber pessoas interessantes ligadas à criatividade", observa.
Para Tula Minassian, "é a grande virada do Clube de Criação de São Paulo, que para de olhar apenas para o próprio umbigo e abre diversas possibilidades. E essa abertura acontece no momento certo, pois a criação tem que estar à frente do negócio da comunicação".
Leo Macias diz que "o que era só um livro, agora se transformou em uma experiência, em um compartilhamento de conhecimento, de informações. Mais do que distribuir medalhas, esse novo Festival é um prêmio para o profissional de propaganda, que vai poder refletir mais sobre o seu negócio. Essa troca de informações terá um reflexo no ano que vem, porque as pessoas vão ter oportunidade de conversar e ouvir. É um círculo virtuoso".
Serviço:
Festival do Clube de Criação de São Paulo
Quando: dias 1º, 2 e 3 de setembro (sábado, domingo e segunda-feira)
Onde: Memorial da América Latina Barra Funda São Paulo - Av. Auro Soares de Moura Andrade, 664 Entrada pelo portão 13 e estacionamento pelo portão 15. Metrô ao lado
Ingressos avulsos à venda na bilheteria
http://confirmados.festivaldoccsp.com.br