Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Honda lança campanha para salvar drive-ins
Com o impacto da revolução digital em Hollywood, nos EUA, os cinemas tipo drive-in - há 60 anos um passatempo "adorado" por famílias norte-americanas - estão destinados à extinção. Mas a Honda quer salvar um pouco dessa história, segundo informa o AdAge.
Até o final de 2013, Hollywood prevê parar de distribuir filmes em película de 35 milímetros para todos os cinemas norte-americanos. O movimento põe em perigo centenas de drive-ins, já que a estrutura necessária para a exibição digital é muito mais cara e nem todos os estabelecimentos teriam verba para investir na mudança.
Diante desse cenário, a Honda decidiu tentar sensibilizar os norte-americanos de que os drive-ins poderiam se tornar relíquias, em breve. A montadora lançou, então, campanha crowdsourcing, criada pela RPA de Los Angeles.
Durante um mês, as pessoas serão convidadas a visitar o site Project Drive-in para escolher quais cinco drive-ins terão um novo projetor digital.
Os locais vencedores serão revelados em setembro, e em cada um deles, haverá uma festa que inclui a exibição de "Cloudy with a chance of meatballs 2", filme de animação computadorizada em 3D produzido pela Sony Pictures Animation, que chega à telona nos EUA no final de setembro.
Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.