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Rock in Rio

Latas de Coca Zero serão canal para ouvir músicas (com filme)

09.08.13


Assista ao filme criado pela Ogilvy & Mather Rio para Coca-Cola Zero, que faz parte da campanha "Quanto mais Rock in Rio melhor".



A intenção é mostrar que latas de 350 ml e garrafas de 600 ml da marca poderão levar, por meio de aplicativo, disponível para Android e iOS, a playlists exclusivas, baseadas em sete estilos musicais diferentes (metal, MPB, rock, pop, clássicos, eletrônico e hip hop), tendo como ponto de partida o Rock in Rio.



Todas as playlists trarão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do Festival ou que irão se apresentar na edição deste ano.



Para ouvir, é necessário baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear a sound wave das embalagens de Coca-Cola Zero, colocando para tocar no celular ou tablet.



É possível ainda criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, é necessário inserir código promocional presente nas embalagens, diretamente no site da marca.



O conceito no qual se baseiam as novas embalagens chama-se “Internet of Things", cuja proposta é conectar objetos comuns à internet. “Pense em um mundo integrado, onde cada objeto, até mesmo uma latinha de refrigerante, se conecta, interage com o usuário e fornece inúmeras informações. Para Coca-Cola Zero, uma marca comprometida com a inovação, isso é uma realidade”, afirma Gian Martinez, diretor de excelência criativa da Coca-Cola Brasil.



A campanha conta ainda com peças para internet e mobile. A JWT assina o conteúdo digital. A Mutato, a área de social media.



Ficha Técnica (Campanha Coca-Cola Zero Música):



Agência: Ogilvy & Mather



Campanha: Quanto Mais Música Melhor



Cliente: Coca-Cola



Produto: Coca-Cola Zero



VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos



Diretores Executivo de Criação: Paco Conde / Roberto Fernandez



Diretor de Criação: Guiga Giacomo



Supervisor de Criação: Rogério Martins



Redatores: Beto Cocito / Luis Felipe Figueiredo



Diretores de arte: Alexandre Souza / Douglas Kozonoe / Breno Balbino



Assistente de Arte: Guilherme Possobon



Atendimento: Luis Carlos Franco / Ana Paula Perdigão / Tatiana Michelan / Gabriela Malta / Natalia Vitorino / Joyce Rangel / Tomaz Praça



Planejamento: Bruno Cunha / Luiz Arruda



RTVC: Patrícia Côrtes / Gilberto Filho



Projetos: Pablo Moura / Nasser Said / Renata Rollin / Marco Moreira / Rodrigo Lima



Produtora: Rebolucion



Direção: Marcelo Burgos



Co-diretor: Tatiana Delamare



Direção de fotografia: Christos Voudouris



Direção de arte: Denis Netto



Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva



Figurino: Domingos Alcântara



Pós-produção: Casablanca



Duração do Filme: 60” e 30”



Aprovação Cliente: Javier Meza / Luciana Feres / Adriano Torres / Gian Martinez / Rodrigo Gameiro / Isadora Nardy / João Paulo Rosman



Parceiro de Tecnologia: CI&T



Parceiro de Música: Kappamakki & Imusica


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