Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Artplan cria para Embratur
A carioca Artplan criou para a Embratur campanha que promove o Brasil em Londres.
As peças podem ser vistas nos táxis, que circulam envelopados. Parte da ação coincidirá com a "World Travel Market" (WTM), uma das principais feiras de turismo do mundo, que acontece em novembro.
O objetivo da campanha é incentivar e convidar os londrinos e os milhares de turistas que visitam a cidade inglesa a conhecer e explorar a diversidade de destinos do Brasil.
Essa, como outras ações que já realizamos colocando a imagem do Cristo no metrô de Londres, começam a esquentar os tambores para os Jogos Olímpicos de 2012, a partir de quando teremos grandes ações para chamar para a Olimpíada de 2016, avalia o presidente da Embratur, Flávio Dino.
Os 30 táxis adesivados trazem ainda anúncios nos assentos retráteis, além de recibos caracterizados com motivos do Brasil.
A agência criou também 205 supersides adesivações com área de exposição menor, apenas nas duas laterais dos carros. Ainda em Londres, está exposto um painel sobre o Brasil na área externa do cinema I-Max.