Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Conselho recomenda alteração de filme da TAM
O Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária (Conar) recomendou a alteração do filme "Catimba", criado pela Y&R para a TAM (leia e assista aqui).
O comercial sobre a Copa do Mundo diz que a companhia aérea vai trazer "nossos craques para jogar em casa". O Conar entendeu que a TAM não pode transmitir a ideia de que transportará todos os jogadores da seleção brasileira porque a companhia aérea oficial do evento é a concorrente Gol.
A filme já tem quase dois milhões de visualizações no canal da companhia no YouTube e é protagonizada pelos brasileiros David Luiz (do Chelsea), Thiago Silva (do Paris Saint-Germain) e Marcelo (do Real Madrid).
A estratégia da companhia foi buscar os atletas brasileiros que jogam nos times das cidades onde a TAM oferece voos diretos a partir do Brasil: Paris, Londres e Madri.
A Gol, que vai transportar a seleção em seu deslocamento dentro do Brasil, durante o Mundial, entrou com representação no Conar pedindo a análise do caso (leia aqui).
A TAM tem até cinco dias para fazer ajustes no material.
Com Veja.