Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas lança 'Me, Myself' no Brasil
A Adidas lança nesta segunda-feira (27) no Brasil a campanha mundial Me, Myself, iniciativa voltada às mulheres.
O projeto homenageia a individualidade feminina, a confiança e a motivação, conceitos que estarão presentes em todas as peças de comunicação da linha Women, este ano.
A campanha conta com anúncios que trazem uma série de retratos íntimos de mulheres e atletas da Adidas, do mundo todo, e exibem momentos importantes de suas rotinas de exercícios e do seu cotidiano.
Participam da ação a tenista Ana Ivanovic, a 'estrela' do basquete Candace Parker, a medalhista de taekwondo Iridia Salazar e a jogadora de vôlei Miwa Asao.
As imagens destacam também as linhas Adilibria, Clima 365, Yatra e TechFit Powerweb Yoga, que compõem a coleção Women 2009.
No Brasil, as peças começam a ser veiculadas nas revistas Nova, Vida Simples, Boa Forma, Marie Claire, Corpo a Corpo e Women's Health. E, na mídia eletrônica, em sites como Yahoo!, MSN, Boa Forma e Glamurama.
A campanha conta ainda com o lançamento da página Me, Myself no site de Performance da Adidas, incluindo uma ferramenta de estilo que permite criar e combinar as roupas da coleção Women. Uma série de seis posts sobre a Me, Myself também será publicada no blog de Performance da Adidas, sempre às quartas-feiras.