arrow_backVoltar

Campanha 3

Adidas lança 'Me, Myself' no Brasil

27.04.09

A Adidas lança nesta segunda-feira (27) no Brasil a campanha mundial “Me, Myself”, iniciativa voltada às mulheres.


O projeto homenageia a individualidade feminina, a confiança e a motivação, conceitos que estarão presentes em todas as peças de comunicação da linha Women, este ano.


A campanha conta com anúncios que trazem uma série de retratos íntimos de mulheres e atletas da Adidas, do mundo todo, e exibem momentos importantes de suas rotinas de exercícios e do seu cotidiano. 


Participam da ação a tenista Ana Ivanovic, a 'estrela' do basquete Candace Parker, a medalhista de taekwondo Iridia Salazar e a jogadora de vôlei Miwa Asao.


As imagens destacam também as linhas Adilibria, Clima 365, Yatra e TechFit Powerweb Yoga, que compõem a coleção Women 2009.


No Brasil, as peças começam a ser veiculadas nas revistas Nova, Vida Simples, Boa Forma, Marie Claire, Corpo a Corpo e Women's Health. E, na mídia eletrônica, em sites como Yahoo!, MSN, Boa Forma e Glamurama.


A campanha conta ainda com o lançamento da página “Me, Myself” no site de Performance da Adidas,  incluindo uma ferramenta de estilo que permite criar e combinar as roupas da coleção Women. Uma série de seis posts sobre a “Me, Myself” também será publicada no blog de Performance da Adidas, sempre às quartas-feiras.

Campanha 3

/