Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Wunderman cria para Smirnoff
A Wunderman criou para Smirnoff o concurso Na carona do Verão Inesquecível com Smirnoff.
Um consumidor poderá levar mais três amigos de carona em um motor home estilizado para uma viagem de sete dias pelo Brasil, caso sua resposta para a pergunta O que você faria para provocar um verão inesquecível? seja considerada a melhor. A ideia é que o escolhido possa estender por mais uma semana seu verão.
Para deixar a viagem mais inserida no conceito "Be There" -campanha de Smirnoff que visa transformar momentos ordinários em extraordinários - os participantes podem acrescentar atrações extras ao prêmio final, como um barman, ou um estoque de Smirnoff Ice, entre outros, se indicarem amigos para se inscreverem também no concurso.
Para participar, o interessado deve acessar o site da marca até o dia 22 de março.
O resultado será revelado no portal da Smirnoff no dia 31 de março, final do verão.
Para divulgar o concurso foram criadas peças online, veiculadas no MSN e no portal da MTV. A emissora também exibirá chamadas durante a programação e programetes com o vencedor. A campanha também conta com links patrocinados no Google e ações em mídias sociais.
Ficha Técnica:
Título: Na Carona do Verão Inesquecível
Cliente: Diageo
Produto: Smirnoff
Vice-Presidente de Criação: Paulo Sanna
Diretor de criação: Rodrigo Jatene / Adriano Abdalla
Head of Design: JP Martini
Diretor de Arte: Ricardo Andrés
Redatores: Tiago Urdan / Vinícius Mariano
Atendimento: Melissa Alves / Camila Camargo / Andréa Rubim
Mídia: Fabiana Baraldi / Patrícia Blanco / Carolina Negrão
Gerente de Projetos: Danielle Salli
Aprovação cliente: Beatriz Tadema / Ana C. Anauate / Carolina Berardinelli / Patrícia Barra