Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Seleções quer aumentar vendas avulsas
Com o objetivo de aumentar vendas em bancas e outros PDVs, a Revista Seleções adota estratégia para chamar a atenção de públicos-alvo distintos.
A edição de maio/2008 da publicação, que chega às bancas esta semana, traz duas capas diferenciadas. O conteúdo editorial é o mesmo.
"Esta é uma ação promocional exclusiva para as bancas e supermercados, e tem como objetivo atrair novos leitores e aumentar nossa venda avulsa", explica Sérgio Ishikawa, gerente de circulação avulsa de Seleções.
Uma das capas dá destaque à reportagem sobre pele perfeita e a outra apresenta a história real de superação de uma "supermãe".
Cartazes e materiais promocionais de PDV dão suporte à ação, trazendo o texto: "Duas capas com o mesmo conteúdo. Escolha a que tem a sua cara."
A assinatura marca o novo posicionamento da revista: "Seleções. Você Melhor. O Mundo Melhor."