arrow_backVoltar

Duas Capas

Seleções quer aumentar vendas avulsas

07.05.08

Com o objetivo de aumentar vendas em bancas e outros PDVs, a Revista Seleções adota estratégia para chamar a atenção de públicos-alvo distintos.


A edição de maio/2008 da publicação, que chega às bancas esta semana, traz duas capas diferenciadas. O conteúdo editorial é o mesmo.


"Esta é uma ação promocional exclusiva para as bancas e supermercados, e tem como objetivo atrair novos leitores e aumentar nossa venda avulsa", explica Sérgio Ishikawa, gerente de circulação avulsa de Seleções.


Uma das capas dá destaque à reportagem sobre pele perfeita e a outra apresenta a história real de superação de uma "supermãe".


Cartazes e materiais promocionais de PDV dão suporte à ação, trazendo o texto: "Duas capas com o mesmo conteúdo. Escolha a que tem a sua cara."


A assinatura marca o novo posicionamento da revista: "Seleções. Você Melhor. O Mundo Melhor."

Duas Capas

/