Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Giovanni e Adão para Fiat
Como desdobramento da campanha Esse Fiat é meu, a Giovanni+Draftfcb utiliza mais uma vez as tirinhas do cartunista Adão Iturrusgarai. Agora, trata-se de uma ação de oportunidade para o Dia das Mães.
Neste mês de maio, as mães assinantes da Revista Crescer receberão como presente as revistas Marie Claire, Criativa ou Casa&Jardim, embaladas em envelope promocional da Fiat.
A embalagem trará o título A Fiat apresenta: Tipos de Mães. Uma homenagem da Fiat a todas as mães do Brasil e tirinhas, mostrando os tipos de mãe.
Tem mãe de todo jeito: Suíça (aquela que ninguém sabe onde esconde o dinheiro); GPS (que descobre sempre onde o filho está); Chinelo de dedo (que nunca vai a festas).
Além do envelope da revista, a agência criou embalagem de viagem para pizza como mídia alternativa para outra ação promocional.
Serão 40 mil caixas de pizza distribuídas em São Paulo capital, Baixada Santista e Mogi das Cruzes, por redes de pizzarias próximas a concessionárias Fiat. As caixas virão estampadas com as tirinhas, contando histórias de "consumidores reais".
A criação do envelope é de Beatriz Sanches, Ricardo Martin e Sidney Araújo.
A caixa de pizza é assinada por Beatriz Sanches, David Romanetto e Sidney Araújo, que também assina a direção de criação das duas peças, ao lado de Adilson Xavier e Ricardo John.
Atendimento de Geraldo Mosse, Daniel Baena, Carla Recupero e Pedro Fuhrer. Mídia de Lica Bueno e Cristiano Cezar