Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novo C3 nas lojas esta semana
Chega às concessionárias da Citroën a linha 2009 do compacto premium C3.
Produzido no Brasil desde 2003 e com 100 mil unidades comercializadas no mercado nacional, o carro ganhou visual levemente alterado, via projeto desenvolvido no Brasil, pelas equipes da montadora no Mercosul em conjunto com a equipe de estilo da Citroën em Vélizy, França, sob o comando de Mark Lloyd.
Constatamos que 96% dos clientes-proprietários do C3 estão satisfeitos com o estilo externo e o acabamento interno. Por isso, modernizamos o design do produto, mas sem promover mudanças radicais nas linhas externas, explica Nivea Morato, diretora de Marketing da Citroën do Brasil.
O carro traz pára-choque mais pronunciado e, na versão GLX, todo pintado na cor da carroceria. A grade frontal também mudou: ficou mais larga e com detalhes cromados.
O C3 tem novas rodas de liga leve de 15 polegadas Chronos e novas calotas Condor (14) e Inca (15). Na traseira, monogramas mais modernos.
Há uma nova opção de cor de carroceria, denominada Nocciola (verde), em complemento às sete opções de cores já disponíveis: Blanc Banquise (branca), Bleu de Chine (azul), Gris Fer (cinza), Gris Aluminium (prata), Perla Nera (preta), Rouge (vermelha) e Gris Cendré (pérola).
Já o C3 XTR, on-road, passa a ser oferecido em cinco cores: Gris Aluminium (prata), Gris Cendré (pérola), Perla Nera (preta), Rouge (vermelha) e a nova cor Nocciola (verde).
Toda a linha Citroën C3 2009 oferece um novo pacote de tecnologia (denominado Pack Clim Auto), composto pelo ar condicionado digital, acendimento automático dos faróis e acionamento automático do limpador do pára-brisa. Estes equipamentos são de série nas versões XTR 1.6i 16V Flex e Exclusive 1.6i 16V Flex.
Leia anterior sobre novo Ford Ka aqui.