Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
MktOne cria para Roche
Clique aqui e espie filme que entra no ar nesta segunda-feira, 05, e chama-se Espelho - Pesadelo das Espinhas.
A produção tem foco em concurso que será veiculado na MTV e integra campanha assinada pela MktOne Comunicação para o site Cucas (Companheiros Unidos contra a Acne), da Roche.
Para incentivar os jovens a encarar o problema da acne, o concurso propõe como desafio que eles desenvolvam filmes de um minuto contando como é o pesadelo das espinhas em suas vidas.
O vencedor terá sua 'obra' veiculada no programa Descarga MTV, além de ganhar um laptop.
O segundo colocado receberá um iPod, e o terceiro, uma câmera digital.
A votação vai rolar dentro do site CUCAS (www.cucas.com.br).
A comunicação com adolescentes exige muita atenção, principalmente quando levanta questões que os afetam de uma forma não positiva, como é o caso da acne. Por isso, todos os cuidados foram tomados para que a campanha os atraísse e os fizesse se sentir à vontade para participar do concurso, comenta Sérgio Queiroz, sócio-diretor da MktOne.
Ficha Técnica
Filme - Espelho
Agência MktOne Comunicação
Produtora Pix Post
Direção filme Marcus Tornovsky
Pós-produção Pix Post
Produtora de Som Lua Nova
Criação Paulo Henrique
Direção de Atendimento Sergio Queiroz
Coordenação Paulo Queiroz