Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adesivo de Mazzaro, da Lew'Lara, premiado
Manu Mazzaro, assistente de arte da Lew´LaraTBWA, acaba de ganhar o prêmio Mídia On Board, promovido pela Gol Linhas Aéreas, na categoria Adesivos.
Mazzaro criou para o governo de Aruba - cliente da Lew'Lara - adesivo para as bandejas de poltronas dos aviões.
O prêmio do criativo é viagem de uma semana, com direito a acompanhante, para Fernando de Noronha.
As peças têm direção de criação de Jacques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi e Victor SantAnna. O texto é do redator Felipe Cirino.
Comentários
Rodrigo - É muuuuuito parecido com uma da Bank of America, premiada inclusive. Mesma mídia, mesmo tipo de cliente (turismo) e mesma idéia criativa. Mas muito legal. Confira no link: http://www.vastlyimportant.com/vastly/tray_table_big.jpg
André - Mto f..da, parabéns Cirino e Manu, boa viagem!!
Gera de Paula - Colocar a mão no fogo por alguém nesse mercado é sempre complicado. Mas como conheço os pais da criança, não podia deixar de dar os parabéns pra dupla pela bela idéia. E vamos a la playa, chuchu!
Ronaldo - - As peças são excelentes, parabéns sinceros, mas infelizmente estão fora do regulamento que proibia usar clientes reais, como Aruba (www.premiomidiaonboardgol.com.br). Da mesma maneira, a que ganhou ouro na categoria promoção foi criada a partir de um ícone que não existe mais nos aviões brasileiros (luminoso de não fume). Se a Gol é uma empresa brasileira, as peças deviam ser criadas em cima da legislação nacional. Tentei um canal de comunicação com a organização do prêmio mas não tive resposta...Parece que na propaganda a regra nem sempre é clara, né, Arnaldo?
Regulamento - Ronaldo o regulamento está bem claro, dá uma lida: "1.5 Os anunciantes desses trabalhos serão obrigatoriamente fictícios, sendo vedado o anúncio de marcas ou empresas já existentes no mercado. A vedação contida nesta cláusula não se aplica na hipótese do participante apresentar documentação que o autorize a apresentar trabalhos utilizando-se de marcas já existentes no mercado."
Marco Pontes - Isso porque o final da inscrição foi em Agosto e o resultado era pra sair no final de Setembro, e só saiu agora bem depois. Talvez a falta de organização dos responsáveis pelo concurso tenha prejudicado o "ineditismo" que todos sempre procuram nas peças. Mas acho que não é coisa para se esquentar, acontece isso o tempo todo, o tempo todo.
Maria F. Redatora -- Mesma linha de raciocínio. http://www.clubedecriacao.com.br/novo/pop_pecas.php?id=25601