Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 cria peça especial para Bohemia
A DM9DDB criou para Bohemia um anúncio em três dimensões. A fachada da fábrica da cerveja só pode ser vista com óculos especiais.
A peça, publicada em revistas semanais, marca a segunda fase de lançamento do site da fábrica virtual de Bohemia, em 3D.
Na fase anterior da campanha, um anúncio em que uma chave destacável guardava senha para a entrada no site foi veiculado.
Na internet, uma ação também permitia ao internauta conhecer a fábrica, a partir deste banner:
O texto dizia: O mestre cervejeiro quer te dar acesso exclusivo á primeira fábrica virtual em 3D do mundo. Ao passar o mouse, o internauta era convidado a deixar o número do celular. Poucos segundos depois, o mestre cervejeiro da Bohemia ligava para o consumidor com algumas informações e a senha de acesso à fábrica.
Na fábrica virtual - que está sendo divulgada como a primeira em 3D do mundo - o internauta terá a companhia do mestre cervejeiro por toda a visita.
A campanha da DM9DDB tem criação de Marcelo Reis e Guilherme Jahara , e direção de Rodolfo Sampaio, Julio Andery, Marcelo Reis e Guilherme Jahara.
Leia anteriores sobre o assunto aqui e aqui.
Comentários:
andre - O velho truque da goiaba quente...
Hã? - O que é goiaba quente?