arrow_backVoltar

Zero Bala

Volks, Bullet, Almap e Endemol na Band

05.11.09

"Zero Bala", como já adiantamos no Twitter, dois dias atrás, é o nome do programa que estreia no dia 15 de novembro na TV Bandeirantes e que será apresentado por Daniella Cicarelli e Otávio Mesquita (leia aqui).


A atração, que tem a Volkswagen como principal patrocinadora, é uma parceria entre a montadora, a TV Band e a Endemol Brasil.


A cada domingo, o vencedor da disputa trocará seu "carro velho" por um Novo Fox, que acaba de chegar ao mercado brasileiro. 


O programa busca reforçar a ligação entre a Volkswagen e os consumidores mais jovens da marca, entre 18 e 30 anos.


O projeto foi idealizado pela Bullet, por sua nova divisão de conteúdo, em conjunto com a Endemol Brasil. A AlmapBBDO, que tem a conta da Volkswagen, viabilizou comercialmente a realização da atração, sendo também responsável pela coordenação de produção. 


Inscrições de interessados poderão ser feitas por meio do site da Band ou nas concessionárias da Volks. 


Os participantes deverão levar seus carros usados, com mais de 12 anos, ao estúdio da TV Bandeirantes. Lá, responderão a uma sessão de perguntas. Vencidas todas as etapas, o participante vai girar uma roleta, e pode ganhar diversos prêmios, incluindo um Novo Fox. 


A Bullet criou ainda uma série de ações de ativação com o objetivo de atrair a audiência e a atenção do público, para que ele interaja com o anunciante e participe ativamente do programa.


Ficha Técnica:

Agência: Bullet.
Atendimento: Alexandre Dupont, Fernando Melo e Fernando Figueiredo.
Planejamento: Monica Pedro e Denise de Cássia.
Criação: Daniela Tordino, Rubens Casanova, Cesar Leite e Mentor Muniz Neto.
Produção de Eventos: Isabel Marques e Juliana Queiroz.
Produção Gráfica: Guilherme Gaggl, Natalia Goto e Neno Formiga.

Zero Bala

/