arrow_backVoltar

El Ojo 2009

Brasil ganha GP em todas categorias do Classic

05.11.09

Na edição 2009 do El Ojo de Iberoamérica, que acontece em Buenos aires (Argentina), o Brasil se despede conquistando um Grand Prix em cada categoria do El Ojo Classic.

O Gran Ojo de Cine/TV foi para AlmapBBDO, pelo filme "Cachorro-Peixe", de SpaceFox, da Volkswagen. A agência argentina Madre também levou um Gran Ojo em Cine/TV, com campanha para Sopas Lucchetti.


Em Gráfica, a DM9DDB abocanhou o Gran Ojo com "Rotina", para Terra Viagens. A Ogilvy Chile também conquistou com GP na categoria, com a campanha "Carpetas Amarillas", para Unicef Chile.


O Brasil foi o país mais premiado em Gráfica, com um total de 15 prêmios: 6 ouros, 5 pratas e 4 bronzes.


Em Via Pública, a DM9DDB conquistou outro Gran Ojo, com  "Cidade e País", para Terra Viagem. As agências brasileiras somaram 11 prêmios nesta categoria.


Já em Rádio, "Taça de champagne", spot criado pela AlmapBBDO para Escola Panamericana de Arte e Design, levou o Gran Ojo. 

El Ojo 2009

/