arrow_backVoltar

Campanha

Infoglobo com foco no anunciante

05.11.09

A NBS criou para Infoglobo nova campanha dirigida ao mercado anunciante, em continuidade ao posicionamento iniciado há dois anos com a assinatura "O Rio é com a gente".


A ação conta com peças em jornais e na internet. O primeiro anúncio, "Capas", traz o título "São vários tipos de cariocas. Você sabe com qual quer falar, a gente sabe como" e mostra como os produtos oferecidos por O Globo, Extra e Expresso interagem com os cariocas.


O segundo é intitulado "Praia" e explora a Revista O Globo especificamente: "São vários tipos de carioca. Pro mais qualificado, anuncie na Revista O Globo".


 Ficha Técnica: 


Agência: NBS


Títulos:  Capas e Praia


Cliente: Infoglobo


Produto: Institucional/Revista O Globo


Direção de Criação:  André Lima


Criação: Marcello Noronha, Arthur, Sabrina Villar e Gustavo Nogueira   


Fotógrafo: Artluz Studio


Produção Gráfica: Cris Vianna e José Carlos 


Art Buyer: Marcia Santos


Atendimento: Christiane Dumont e Geórgia Santos


Aprovação Cliente: Mário Rigon, Fernanda Araújo e Adriana Souza

Campanha

/