arrow_backVoltar

Campanha 6

Instituto Akatu diz que 'mais é menos'

29.05.09

A Lew’LaraTBWA criou campanha para o Instituto Akatu pelo Consumo Consciente, ONG que tem como objetivo promover, por meio da comunicação e da educação, mudanças no comportamento do consumidor brasileiro. 


Os anúncios começam a ser veiculados na próxima semana e trarão o conceito “Mais é Menos”, em oposição à velha máxima “Menos é Mais”. O objetivo é mostrar o consumismo exagerado e suas conseqüências.  


FICHA TÉCNICA:


Criação: Roberto Kilciauskas e Pedro Rosa
Direção de Criação: Victor Sant'Anna, Felipe Luchi, André Laurentino e Jaques Lewkowicz
Art Buyer: Giuliano Springhetti
Ilustração: Seagulls Fly
Atendimento: Luiz Lara, Ricardo Forli, Giovana Amano
Mídia: Luiz Ritton
Aprovação cliente: Hélio Mattar


Comentários

Alexandre Level
-  Sensacional a campanha. Inteligente pra cacete. Parabéns a todos.


sallo -  Parabéns! Ficou genial!


 

Campanha 6

/