Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Leo Burnett cria para Pharmaton
Os moradores de Brasília assinantes da revista IstoÉ Gente receberam em casa um exemplar diferente, essa semana.
A etiqueta de endereçamento revela apenas o nome destinatário. No lugar do sobrenome, a pergunta: "do que mesmo?", como se o sobrenome do assinante tivesse sido esquecido.
A idéia busca interagir com o consumidor para que ele sinta os efeitos da falta de memória. Ao lado da etiqueta, uma foto de Pharmaton, complexo vitamínico que tem como benefício anunciado a melhora da memória.
A frase completa: Para melhorar a memória, tome Pharmaton.
A criação é de Alexandre Scaff, Benjamin Yung Jr e Felipe Massis, com direção de criação de Ruy Lindenberg. Profissionais de mídia: Ana Lucia Balleroni, Ana Claudia Rosati, André Massuda e Simoni Orlandi.