arrow_backVoltar

Campanha 5

MorumbiShopping em criação da Leo

29.05.09

A campanha do Dia dos Namorados, criada pela Leo para o MorumbiShopping, dá continuidade ao conceito "Completo como São Paulo".

A ideia agora é mostrar que o Morumbi é o shopping de São Paulo, uma porta aberta para 'expressões da contemporaneidade, internacionalidade e multiculturalidade'.

As peças usam imagens de muros grafitados da cidade para falar de moda e arte urbana.


Foram escolhidos trabalhos dos artistas Tikka, Vitché e Jana Joana.


De 3 a 14 de junho, acontece no shopping uma promoção comprou/ganhou: a cada R$ 400,00 em compras, os clientes trocam suas notas fiscais por um par de travesseiros exclusivos com ilustrações desses três artistas.

A campanha conta com peças para TV a cabo, mídia impressa, internet e rádio.


Ficha Técnica: 


Direção de Criação: Ruy Lindenberg  
Diretores de Arte: Renato Butori e Henrique Del Lama
Redator: Mário Cintra
Artbuyer: Mauro Moura
Atendimento Agência: Renato Broggin e Gabriela Yamamoto
Planejamento: Ana Paula Cortat, Amanda Felício e Sara Silva  
Mídia: Ana Baraldi e Helen Lins
Aprovação Cliente: Doris Weinberg e Kátia Ardito
Fotografo: Gustavo Zylbersztajn
Tratamento de imagem: Fujocka Photodesign


Comentários

Alexandre Oliveira - A direção de arte está, simplesmente, perfeita... a redação dá o mais refinado equilíbrio... Parabéns para a Leo pela criatividade... As fotos dos modelos estão parecendo uma que fiz na faculdade essa semana... hsuahsuah


 

Campanha 5

/