Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Novo filme da Nike é para quem dita regras
Clique aqui e assista ao novo comercial em que a Nike e a Foot Locker juntam forças para divulgar o lançamento do Air Max 90.
A campanha é estrelada por 'celebridades' como os jogadores de futebol Andrei Arshavin, Marouane Chamakh e Stefano Okaka.
A campanha I am the rules, criada pela Wieden + Kennedy de Londres, destaca a atitude destes astros em suas devidas profissões.
A ideia é mostrar que o novo tênis combina com pessoas que ditam regras, e não com quem as seguem.
A estratégia conta com ação digital, assinada pela AKQA.
Comentários
sonia regina piassa - podias mesmo perguntar o nome da produtora e do diretor do filme mesmo que tenha sido feito em Londres, fico inconformada com notícias pela metade.