Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Y&R cria para Santa Casa de Misericórdia
A Y&R criou ação para a Santa Casa de Misericórdia de São Paulo, com o objetivo de incentivar a doação de sangue durante as férias.
Segundo dados do Ministério da Saúde, nesse período - com festas de fim de ano, viagens de janeiro e aumento do índice de acidentes automobilísticos -, os estoques dos hemocentros brasileiros chegam a cair 30%.
A ação, que conta com parceria com a 2001 Vídeo, inclui adesivos e cintas em embalagens de DVDs de mais de 60 filmes com histórias de terror, ação, aventura e policial, entre outros gêneros, e acontece nas seis unidades da 2001, distribuídas pela Grande São Paulo, até o final deste mês.
As peças apresentam as mensagens Quer ver sangue? A gente também ou Aviso importante: Este filme poderá não ser exibido por falta de sangue.
Informações sobre doação de sangue, no site.
Ficha Técnica:
Título: Quer ver sangue? A gente também.
Cliente: Santa Casa de Misericórdia de São Paulo
Produto: Doação de Sangue
Direção de Criação: Mariangela Silvani / Jorge Iervolino
Redação: Roberto Kilciauskas
Direção de Arte: Leon Valente
Produção Gráfica: Elaine Carvalho / Rodrigo Cassino
Atendimento: Valeria Ordonhez / Daniela Araujo
Aprovação Cliente: Adriana Diniz
Comentários
Maysa - É muito bacana e satisfatório ver que dois Hospitais tão importantes como Santa Casa de Curitiba e Santa Casa de SP estão em uma parceria Pró Doação de Sangue e que o Paraná continua inspirando muitas campanhas pelo Brasil. Acho que essa acão completaria muito bem nossa campanha. Parabéns pelo conceito da campanha. Abraços. http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=30159 http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=30158 http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=30157
Juliana - Achei super bacana a ideia e o conceito! Parabéns pela ação :)
David - Do ca..alho!
Ricardo - Acho que já vi esse filme... http://www.youtube.com/watch?v=d_iy1_REID4