arrow_backVoltar

Pré-Estréia

SpaceFox foca no público jovem

03.12.08

Clique aqui e espie novo filme criado pela AlmapBBDO para SpaceFox, da Volkswagen.


O comercial chega à telinha nesta quarta-feira (03) e traz novo conceito, dirigido ao público jovem. 


A trilha sonora é um arranjo especial da música “Stand by me”, que ficou famosa em várias interpretações, uma delas de John Lennon.


Um rapaz conta, em off, que tem um animal de estimação com quem se diverte muito: “às vezes ele é mais cachorro, às vezes é mais peixe”.


Enquanto narra, as cenas mostram os momentos que o jovem passa à beira-mar com seu bichinho. E, seguindo sua imaginação, o animal acompanha o dono no surfe, nas caminhadas e nos passeios de carro, com o SpaceFox.


As filmagens foram realizadas em 2 dias, na praia de José Ignácio, no Uruguai, e envolveram 85 pessoas. O ator principal é Martin Luiz.


Além do filme, a campanha conta com anúncios e hotsite.


Leia bate-bola sobre o filme aqui.


Ficha Técnica – Filme:


Anunciante: Volkswagen
Título: Cachorro-Peixe
Produto: SpaceFox
Diretor de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Criação: Gustavo Sarkis, Renato Fernandez
Produtora: Rebolucion
Direção: Armando Bo
Fotografia: Cristian Cottet
Produtor Executivo: Pato Alvarez
Produtor: Jorge Larrain
Rtvc: Egisto Betti
Trilha / Locutor: Hilton Raw
Animação: Bitt
Montador / Editor: Pato Pena
VFX Supervisor: Franco Bittolo
Telecine: Cinecolor
Finalizadora: Bitt Animation + VFX
Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Caio Casseb
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner
Aprovação: Flavio Padovan, Marcelo Olival, Herlander Zola
 
Ficha Técnica - Anúncio:


Anunciante: Volkswagen
Título: Cabe o que você imaginar
Produto: SpaceFox
Diretores de Criação: Marcello Serpa, Dulcidio Caldeira, Luiz Sanches
Diretor de Arte: Renato Fernandez
Redator: Gustavo Sarkis
Fotógrafo: Andreas Heiniger
Produtor Gráfico: José Roberto Bezerra
Atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo
Planejamento: Cintia Gonçalves, Fernanda Barone e Caio Casseb
Mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner
Aprovação: Flavio Padovan, Marcelo Olival, Herlander Zola


Ficha Técnica - Hotsite: 
 
Anunciante: Volkswagen
Título: Cabe o que você imaginar
Produto: SpaceFox
Diretor de Criação: Sérgio Mugnaini
Diretor de Arte: Guiga Giacomo
Redator: Luciana Haguiara
Programação: UmStudio
Gerente de Projetos: Eva Peixinho
Atendimento: Tiago Lara, Reinaldo Parreiras
Aprovação: Herlander Zola, Fábio Souza, André Mota


Comentários

Max -  Excelente, moçada. Parabéns.


ricardo - Nuoss que filme é esse, peixe-cachorro hah que bizarro


sidney araujo -  Ótimo filme. Ótima música. ótima produção. Parabéns galera.


Bruno Brasil -  Excelente. Parabéns.


marcao -  show! 


Guto - Me identifiquei muito com o filme. Eu tb tenho um cachorro-peixe e um spacefox. Achei excelente.


Mirna - não seria melhor ter uma raposa espacial? 


kleyton mourão -  Vapapú! Fu.ido! Inveja boa!


eugenio -  Aí é covardia...


Adeíldo - Qual a moral da história? Não entendi nada.


Fabiano -  Filme do ano! Parabens!


Adeilda - Tu é burrinho hein Adeildo. 


Beto Salatini -  Cada vez que assisto, eu gosto mais...


paulo - puta criação e realização.. parabéns


ricardo -  O mais loco é a print vender um carro que é enorme que cabe tudo e o filme não ter nexo nenhum, outro conceito, outro tudo.


Robertinha -  Efeitos perfeitos! Roteiro divertido, curti ;)


Branca - Claro que tem nexo. O conceito de print e filme fecham direitinho: cabe o que você imaginar. Mostra o benefício do produto de uma forma lúdica. E outra, quem disse que print tem que ser a repetição do filme? o legal é desdobrar! Parabéns para os criadores. Fazia tempo que eu não via algo assim nos nossos intervalos.


 

Pré-Estréia

/