arrow_backVoltar

3D no YouTube

Dentsu cria para Sony

22.12.10

Para promover os produtos da linha 3D da Sony, a Dentsu Brasil criou uma ação no YouTube, que mostra a experiência do consumidor ao assistir um filme em 3D (aqui).


A intervenção faz uso de formato, no YouTube, que permite extrapolar os limites de um vídeo normal. O filme mostra uma perseguição de helicópteros que começa no Grand Canyon e termina na página do site. Ficará no ar durante três meses.


Há ainda uma surpresa aos internautas mais atentos. Um easter egg completa a experiência, revelando um final alternativo para o filme.


Ficha Técnica:
 
Agência: Dentsu Brasil
Cliente: Sony
Produto: Linha 3D
Diretores de arte: Adriano Alarcon, Raphael Almeida
Redator: Vinicius Miike
Diretores de Criação: Felipe Cama, Alexandre Lucas
Atendimento: Carolina Abreu, Vanessa Crespi
Diretor de Atendimento: Alec Cuchiaro
Gerente de Projeto: Tharso Vieira
Mídia: Heloísa Lima, Daniel Bonifácio
Produtora: Taxi Labs
Sound Design: Loop Reclame
Aprovação: Lúcio Pereira, Luciano Bottura, Caroline Mejlachowicz


 


 

3D no YouTube

/