arrow_backVoltar

Pin Lovers

Rede106 em ação para BlackBerry®

21.12.10

Conectividade, diversão e festa irão permear os eventos patrocinados neste fim de 2010 pela Research In Motion (RIM), fabricante dos smartphones BlackBerry®.

Para tanto, a campanha “Pin Lover”, criada pela Rede106, estará presente no verão baiano e paulista e será lançada em baladas do final do ano: Festa do Jacaré (realizada em 28 de dezembro, em Trancoso, BA); Saravá (que acontece no dia 30 de dezembro, na Praia do Rio Verde, BA); Trancoso 11 (realizada no dia 31 de dezembro, na Praia do Taipe, BA); Beach Ball (festa que acontece de 25 de dezembro a 2 de janeiro na Barra Grande, Sul da Bahia); e Baleia 11 (em São Sebastião, SP).

A campanha tem como objetivo popularizar o BBM™ (BlackBerry® Messenger), serviço de mensagens instantâneas exclusivo para usuários de smartphones BlackBerry.
 
A Rede106 convidou vinte jovens com poder de mobilização e usuários de smartphones BlackBerry, e enviou a cada um deles um kit contendo um smartphone BlackBerry® Torch™ 9800 e outros cinco smartphones BlackBerry® Curve™ 8520, além de materiais promocionais. Os convidados poderão participar, ao lado de cinco amigos, de todas as festas que estão sendo patrocinadas pelos smartphones BlackBerry.
 
A partir desta semana, os jovens convidados a participar da campanha - identificados como “Pin Lovers” - poderão alimentar, em tempo real e via BBM, o blog www.pinlover.com.br, criado exclusivamente para a ação. Eles poderão postar seus preparativos para as festas de final de ano e todos os acontecimentos, vídeos e imagens que desejarem.

No blog, os internautas conseguirão ver os perfis dos “Pin Lovers”, comentar os posts, publicar conteúdo nas redes sociais e enviar seu PIN para fazer parte do círculo de amizades dos vinte embaixadores da campanha.
 
Além da interação com os “Pin Lovers”, os usuários de smartphones BlackBerry poderão participar da promoção “Quero ser um ‘Pin Lover”. Ali, os interessados devem preencher um cadastro com seus dados pessoais e torcer para serem escolhidos como os futuros ‘Pin Lovers’ da marca. A ideia é que este movimento seja ampliado para outros acontecimentos e festas pelo Brasil.
 
Para mais informações, acesse: http://www.pinlover.com.br .
 

Pin Lovers

/