arrow_backVoltar

Being More David

Ogilvy se reposiciona

23.07.08

A Ogilvy anunciou, nesta quarta-feira, mudança de posicionamento, novo site e novo layout na agência.


Comunicou também que apresentou ao comando mundial da rede o que chama de Plano Brasil 5 Anos, cujo comprometimento é dobrar a receita e a lucratividade da agência brasileira em cinco anos, por meio de aquisições e crescimeto orgânico.


Para tanto, os executivos que estão no comando da empresa, ao lado do presidente Sergio Amado (Luiz Leite, Anselmo Ramos, Renato de Paula e Luiz Fernando Musa) decidiram mexer no "DNA" da empresa e nos processos internos.


"A melhor hora de mudar é quando tudo está indo bem. Então,  vamos mudar agora", disse Amado em sua apresentação.


 "Percebemos que nossa maior vantagem competitiva era ser simplesmente o que realmente somos. Fomos fundados por David Ogilvy, carregamos o nome dele, sua liderança até hoje inspira nosso negócio", continuou.


 "E o que é ser Ogilvy? É ser uma empresa grande, sólida, internacional. Mas e o lado David? O lado David significa sermos mais provocadores, excêntricos, surpreendentes, inspiradores".


A agência adotou, desta forma, um novo posicionamento: Being More Ogilvy.


"E o que acreditamos ganhar com o Being More David? Atrair pessoas cada vez melhores, ser mais sexy, estar abertos a propostas mais ousadas de negócio, trazer mais diversão e prazer para o dia-a-dia da agência, ter orgulho do lugar que trabalhamos. Mas é bom que se diga: queremos ser mais David sem deixar de ser Ogilvy", completou.


O novo site você espia aqui.


Anúncios que destacarão o novo posicionamento chegam à mídia especializada na próxima semana. Você pode ver um deles ao lado.


Quanto à mudança de layout, a agência apresentou nova ambientação em todo prédio, com WiFi em todas as dependências e melhores acomodações para os seus cerca de 400 funcionários, em São Paulo.


 Leia anterior sobre a Ogilvy aqui.


 


 

Being More David

/