arrow_backVoltar

Conexões Transformadoras

Novos clientes na Repense

27.10.10

A Unidade de Conexões Transformadoras da Repense comemora a conquista de três contas: Instituto Renault, Instituto Coca-Cola e Bombril. Liderada por Margareth Goldenberg, a área tem o objetivo de unir marcas, causas e pessoas a partir de estratégias de marketing relacionado a causas e responsabilidade social corporativa.


O Instituto Renault atuará em quatro eixos: desenvolvimento social, educação, segurança no trânsito e meio ambiente.


Elaboração e execução de estratégias de comunicação para a sustentabilidade será o foco das ações realizadas para o Instituto Coca-Cola, que tem por objetivo conscientizar, mobilizar e engajar a sociedade brasileira em torno do tema reciclagem.


Ainda nessa linha, a Repense está cuidando do planejamento, desenvolvimento e coordenação de um novo projeto para a Bombril e seu braço social, o Instituto Roberto Sampaio Ferreira, cujo lançamento está previsto para março de 2011. Essa proposta parte de plataforma que combina investimento social privado com brand expererience (experiência da marca).


 

Conexões Transformadoras

/