Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
DM9 cria para Rolling Stone
A DM9DDB criou para a revista Rolling Stone campanha institucional de mídia impressa.
Os anúncios querem dar dimensão visual à música, ao retratar a vibração das cordas de guitarristas como James Hetfield, do Metallica, Andreas Kisser, do Sepultura, e Frejat, utilizando técnica criada pelo fotógrafo Andrew Davidhazy.
As peças levam a assinatura: "Rolling Stone, a maiore revista de entretenimento do mundo."
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Produto: Institucional
Anunciante: Rolling Stone
Diretores de Criação: Sergio Valente, Guilherme Jahara e Marcelo Reis
Diretor de Arte: Max Geraldo
Redator: Arício Fortes
Fotógrafo: Andy Davidhazy
Art Buyer: Clariana da Costa
Atendimento: Tania Pena
Mídia: Patrícia Muratori, Fabrício Andrade
Comentários
Chacon - Lindo... Parabéns Max.
Enio - Bacana a campanha. Mas tem errinho: uma corda não emite Lá menor ou Mi maior. É lá ou mi e pronto. Bobagem pra quem não toca instrumentos, imagino. Mas também vira bobagem pra quem toca e lê o treco. Abs!
luis - Rolling stone falando de musica? o briefing não dizia que era proibido falar de musica pra não parecer uma revista MTV? o correto era falar de comportamento, politica e outras coisas, menos musica. legal essa nova revista da mtv
Xandão - Enio, num tem errinho na peça, mas tem uma ignorância no seu comentário. A peça comenta da vibração da corda em grandes clássicos do rock, certo? Então simples: James Hetfield deu a palhetada nas cordas com a mão direita e com a esquerda fez o Mi Maior, nesse momento a corda vibrou no seu Mi Maior. Entendeste, ou te mando uma partitura? Serve para os outros.
Mauricio - concordo com o amigo, existe um erro, as cordas imprimem apenas la, mi, sol, etc...
André - Xandão, Se diz que é close da corda no "SOLO" então não existe maior ou menor. Foi erro sim.