Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Pullman promove Crocantíssimo
A Pullman lança campanha, criada pela WMcCann, de divulgação da promoção "O som da sua vida", dos "snacks de pão" Crocantíssimo, produto que chegou ao mercado em fevereiro de 2010.
Para concorrer, o consumidor deve acessar o blog e responder as perguntas: Qual foi o som que mais marcou a sua vida? Por que?, até o dia 11 de novembro.
O vencedor ganhará um par de ingressos para assistir a um dos shows: Lady Gaga na Espanha, Shakira na Alemanha ou The Chemical Brothers na França.
Além dos ingressos, ganharão passagem e hospedagem com direito a um acompanhante, por seis dias.
O resultado será divulgado no site do Crocantíssimo, no dia 26 de novembro.
Ficha Técnica:
Título: Concurso Cultural Crocantíssimo
Produto: Crocantíssimo Pullman / Plusvida
Cliente: Bimbo Brasil
Categoria: Snacks
CCO: Washington Olivetto
Diretor de Criação: Fernando Penteado
Redator: Camilla Facin
Diretores de Arte: Ricardo Mantovanini e Letícia Santos
Assistente de Arte: Italo Boreggio e Adriano Ambrosio
Atendimento: Julianna Rojas, Kaori Abe e Maira Catenacci
Aprovação: Daniela Barros, Débora Micchi Hila e Victor Parra
Url: www.crocantissimo.com.br
Mídia: Silvia Restad, Viviane Vela e Ana Lara Cavalero
Meio: Online