arrow_backVoltar

Jaguar, Puma e cia

Conheça o projeto Save Your Logo

01.01.10

Olhe que interessante: três entidades de preservação ambiental convidaram marcas, como Puma, Lacoste e Jaguar, a fundar o movimento Save Your Logo.


O presidente da Lacoste, Michael Lacoste, disse, neste finalzinho de dezembro: “Setenta e cinco anos atrás, fomos a primeira empresa a colocar um logo em peças do vestuário. Agora, somos a primeira companhia a patrocinar a iniciativa 'Save Your Logo’”.


Lacoste decidiu apaoiar as espécies ameaçadas de extinção depois de uma reunião com as empresas Global Environment Facility, World Bank e International Union for Conservation of Nature.

As três organizações resolveram unir forças e criar a "Save Your Logo Initiative". Isso porque mais de 300 grandes marcas - como Puma, Peugeot, Jaguar, Maaf e Esso — têm animais ou espécies da flora ameaçados de extinção como símbolo.

Além da excelente contribuição para a imagem das marcas, o dinheiro 'doado' à Save Your Logo poderá ser, em parte, descontado dos impostos devidos.


Leia anterior mais detalhada sobre a Lacoste na luta pela preservação do crocodilo, aqui.


Comentários

Guilherme Nunes - - Caramba, eu falei disso outro dia no twitter: http://twitter.com/guinunes/status/7165299051


 

Jaguar, Puma e cia

/