arrow_backVoltar

Em cartaz

Babel cria para Dotz

28.10.09

Clique aqui e aqui e espie filmes criados pela Babel para Dotz.


Com mais de 40 peças lançadas praticamente ao mesmo tempo e investimento de R$ 3 milhões, esta semana começa a ser veiculada em Belo Horizonte a ação de comunicação integrada.


Segundo o diretor de marketing da Dotz, Fábio Brancatelli, o objetivo da campanha é popularizar e explicar ao público o programa de fidelização e seus parceiros, reforçando o conceito "A sua segunda moeda".


A campanha inclui mais um filme de 30 segundos, anúncios para revista e jornal, mídia exterior, PDV, spots e peças para internet. Os filmes serão veiculados em TV aberta (Globo, SBT, Record e Band) e a cabo, com cobertura de 75% da população mineira.


O terceiro comercial da campanha é o mais criativo e ousado, segundo Brancatelli: "Garantia de recall e awareness para a marca Dotz". Este filme mostrará a eficiência da Dotz. Intitulado "Entregador", ele divulga uma das maiores vantagens para quem tem Dotz: receber mais de 10 mil produtos, sem desembolsar um real, na porta de casa.


Ficha Técnica Campanha Dotz


 Cliente: Dotz


Criação: Ricardo Chester, Ailton Shigueo, Walter Mateus, Pedro Henrique Fernandes, Saulo Martin, Fernando Cabral, Carlos Credie,


Atendimento: Reginaldo Ferrante, Fernanda Modena, Fabiana Megda.


Aprovação: Roberto Chade, Fabio Brancatelli


Produtora/filme: Tamborim Filmes


Direção/filme: Paulo Gama


Produtora/som: Timbre


Fotógrafo: Geison Menga

Em cartaz

/