arrow_backVoltar

Livros

Os títulos de mkt + vendidos de 2009

23.12.09

Título   /  Autor   /   Editora
 
1
 Administração de Marketing
 Philip Kotler e Kevin Keller
 Pearson
 
2
 Marketing Para o Século 21 - Como Criar, Conquistar e Dominar mercados
 Philip Kotler
 Ediouro
 
3
 Personal Branding - Construindo Sua Marca Pessoal
Arthur Bender
Integrare
 
4
 A Lógica do Consumo - Verdades e Mentiras Sobre Por Que Compramos
 Martin Lindstrom
 Nova Fronteira
 
5
 Princípios de Marketing
 Philip Kotler e Gary Armstrong
 Pearson
 
6
 A Estratégia do Oceano Azul - Como Criar Novos Mercados e Tornar a Concorrência Irrelevante W. Chan Kim
 Elsevier
 
7
 As Marcas no Divã: Uma Análise de Consumidores e Criação de Valor
 Jaime Troiano
 Globo
 
8
 Superdicas Para Conquistar Clientes e Para um Atendimento 5 estrelas
 Cesar Souza
 Saraiva
 
9
 Vencer no Caos
 Philip Kotler
 Elsevier
 
10
 Tudo o que você pensa, pense ao contrário Paul Arden
 Intrínseca
 
Fonte: Mundo do Marketing com Saraiva, Siciliano, Fnac, Cultura e Submarino


 Comentários

Rodrigo - Só o número 10 entraria na minha lista.


 

Livros

/