arrow_backVoltar

Young Lions 2009

Candidatos devem se comunicar 'globalmente'

25.03.09

Os organizadores do Young Lions 2009 irão avaliar se os candidatos são plenamente capazes de estabelecer uma "comunicação global", ou seja, se conseguem transmitir mensagens que podem ser compreendidas em qualquer parte do mundo. 


O Young Lions Brazil 2009 pretende atrair talentos não apenas das agências, mas de todas as arenas da comunicação: clientes; profissionais que trabalham em veículos de comunicação (ou qualquer outro suporte/plataforma), empresas de pesquisa e de planejamento; promotores de eventos de entretenimento e culturais; além de todos aqueles que criam, produzem e viabilizam propostas comerciais em ambientes online.


Além disso, a competição traz mudanças na nomenclatura esse ano. A categoria Criação, por exemplo, passa a se chamar Art Directors/Copywriters. Planejamento tornou-se Planning e a categoria Mídia recebe agora o nome Contacts.


Outra novidade desta edição fica por conta da categoria Integrated (que substitui a antiga Titanium) – destinada a revelar profissionais com habilidades para trabalhar em ambiente multimedia e multiplataforma.


O projeto Young Lions, chamado anteriormente de Young Creatives, é desenvolvido pela organização do Festival Cannes Lions desde 1992 e permite, sob condições especiais, a participação dos jovens criativos do mundo todo no Festival.


As inscrições podem ser feitas pelo site


Leia anterior sobre assunto aqui.

Young Lions 2009

/