arrow_backVoltar

Veiculação Internacional 2

JWT Londres cria para Smirnoff

22.05.09

Para divulgar uma mega festa que a Smirnoff faz todo ano, em Londres, a JWT local criou campanha focada em outdoor.


Aproveita e espia o site do brasileiro Bruno Xavier: www.freakingfresh.com


Confira anterior sobre campanha da JWT Londres para Nestlé, protagonizada pelo brasileiro Bob Burnquist, aqui.


Ficha Técnica


Creatives: Ronnie Vlcek/Bruno Xavier
Creative Director: Anita Davis/Jonathan Budds
Executive CD: Russell Ramsey
Photographer/CGI: Saddington & Baynes London


Comentários

Yasmin Xavier - Eu sou suspeita...mas achei maravilhosa essa campanha. Me remeteu ao super incrível clássico Blade Runner! Que foi? Coruja, eu? Imagina...


 Paulo Giovanni -  Bruno, carioca de nascimento e global de pensamento, + Ronnie Vicek trazem um approach muito legal da noite Smirnoff. Mas curti muito mesmo foi o site. Valeu Bruno!


 

Veiculação Internacional 2

/