arrow_backVoltar

Campanha

Atletas nus por Mizuno

25.03.09

A Talent criou nova campanha de mídia impressa para Mizuno.


Nas peças, os triatletas profissionais Ariane Monticeli e Fábio Carvalho estão nus, apenas com um tênis nas mãos, para mostrar que homens e mulheres são diferentes, inclusive na hora de correr.


Os anúncios destacam que por essa razão a Mizuno lançou a tecnologia Gender Engineering para tênis running, que respeita as diferenças biomecânicas entre eles e elas.


Ficha Técnica:


Agência: Talent
Cliente: Alpargatas - Mizuno
Direção de Criação: João Livi / Leo Macias
Criação: João Paulo Magalhães/ Leo Macias
Atendimento: Rogério Dezembro/ Camila Mancebo
Mídia: Yurie Onuma / Viviane Alves
Produção Gráfica: Ingo Santos/ Diogo Picinnino
Aprovação pelo Cliente: Fernando Beer / Rui Porto / Luiz Arthur de Oliveira

Campanha

/