arrow_backVoltar

Cannes 2010

Anselmo Ramos comenta desempenho da Ogilvy

23.06.10

"Com os 10 Leões conquistados até agora no Festival de Cannes, a Ogilvy está colhendo os frutos que plantou há 3 anos, quando fui contratado para comandar a criação da agência. Tenho feito um trabalho de evangelização interna, da equipe, para construir um time com o perfil que considero ideal, e também de muita aproximação com os clientes. Demoramos um ano e meio para conseguir aprovar a ação Whopper Face, de Burger King, por exemplo, mas a gente nunca desistiu. O resultado em Cannes é importante para mim porque é uma forma de agradecimento ao Fernando Musa, ao Sergio Amado e ao Luís Leite, do board da Ogilvy, que acreditaram em mim e no meu potencial. Eles apoiaram uma visão 'gringa' (Anselmo viveu 12 anos em alguns países da Europa e nos Estados Unidos), apostando no que estou fazendo, me deixando imprimir o perfil criativo que acredito ser o mais produtivo para uma agência. Eu batalho por ideias, pelas marcas e pelos consumidores, não pela mídia. A Ogilvy é um gigante que se levantou, aprendeu a andar, para depois correr. O Brasil vai se orgulhar cada vez mais dessa agência."


Anselmo Ramos - vp de criação da Ogilvy Brasil


Comentários

Alex -  Quando se trata as coisas no 'profissional' como o Anselmo vem fazendo nestes últimos 3 anos, o resultado vem naturalmente, e imprimir trabalhos/relacionamentos baseados no quesito 'profissional', dá isso!. Quanta alegria na empresa que tem esse reconhecimento! Quanto mais profissionais em nosso mercado imprimirem/trabalharem no 'profissional' respeitando aqueles que estão trabalhando juntos para o mesmo objetivo - a idéia, melhor o Brasil será e mais reconhecimento teremos por nossos trabalhos em diversas categorias! Parabéns Anselmo e Parabéns OGILVY SP!


 

Cannes 2010

/