Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Evento vai rolar em junho
Jimmy Wales, fundador do Wikipedia, enciclopédia livre de conteúdo colaborativo da internet, e Chris Anderson, editor-chefe da revista Wired, participarão do info@trends, evento organizado pela revista INFO, que acontecerá no Sheraton São Paulo WTC Hotel, nos dias 17 a 18 de junho.
Alexandre Caldini, diretor superintendente das revistas INFO, Exame e Você S/A, fará a abertura do evento, que contará também com as presenças de Felix Ximenes, do Google Brasil; Júlio Vasconcelos, do Facebook Brasil; Gustavo Schimitz, da Agência Riot; Abel Reis, da AgênciaClick; Guga Ketzer, da Loducca.MPM; Sérgio Valente, da DM9DDB; Marco Gomes, da Boo-Box; e Otávio Barbosa, da Microsoft.
Dentre os temas das palestras estão "Poder do conteúdo gerado (e moderado) pelo usuário", "Nova revolução industrial", "Facebook x Orkut como falar com cada público" e "Anúncios para sair do quadrado".
Marcelo Branco, estrategista da campanha de Dilma Rousseff na internet, apresentará o tema "Eleições na Web: as táticas para ganhar o voto do internauta".
Profissionais de empresas como TAM, Mastercard, UOL, Cinemark, Nestlé, Coca-Cola e de agências como Espalhe Marketing de Guerrilha, Videolog e Coworkers, responsáveis por áreas de comunicação, marketing e internet, apresentarão tendências sobre tecnologia, mobilidade e inovações do mundo digital.
O info@trends comercializa formatos para empresas interessadas em patrocinar e associar sua marca ao evento.