Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Anúncio impresso com áudio e vídeo
A DPZ acaba de criar um anúncio impresso com áudio e vídeo. A peça é um convite aos principais 'players' do mercado de capitais, corretoras, para o lançamento da campanha Quer ser sócio?, que acontece nesta terça-feira, 17 , no Espaço BM&F/Bovespa.
A peça faz parte de campanha criada pela agência, cujo objetivo é trazer 5 milhões de novos investidores (pessoas físicas) para a Bolsa de Valores.
Para tanto, a agência convocou Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, que protagoniza a campanha.
A peça com áudio e vídeo tem o primeiro contato com os leitores já na capa, por meio de uma cinta estampada, que traz os seguintes dizeres: 5 Milhões de novos investidores na Bolsa. Juntos, nós vamos conquistar esse objetivo.
No interior da revista, o leitor encontra anúncio com a mensagem: Quer ser sócio? Logo abaixo, um retângulo que traz apenas o visor do MP4 Player está pronto para disparar a mensagem em áudio e vídeo. Outra informação explica: Aperte 2 vezes para iniciar o vídeo. Para pausar ou reiniciar, aperte uma vez.
Imediatamente surge o Rei do Futebol dizendo: A BM&FBovespa está dando a largada em uma grande campanha de educação financeira para trazer 5 milhões de novos investidores para a Bolsa de Valores. É uma meta ambiciosa, mas que vai trazer grandes benefícios para todo mercado. Por isso, eu estou aqui para convidar você para ser nosso sócio nesse projeto. A participação da sua corretora é fundamental para nosso sucesso e nós contamos com a sua presença. Eu vou estar lá pessoalmente esperando por você.
De acordo Flavio Rezende, diretor nacional de Mídia da DPZ, esse é um momento marcante na história da agência. A iniciativa é um marco e certamente vira um case de propaganda no mercado publicitário. Graças à nossa expertise e ousadia, às parcerias firmadas e à confiança do cliente, realizamos essa ação com pleno sucesso.
A criação é de Ricardo Velloso, Ronaldo Ferreira, Rodrigo Senra e Daniel Poletto, com direção de José Zaragoza, Fernando Rodrigues, Rafael Urenha e Diego Zaragoza. Na área de mídia, o projeto foi conduzido por Flavio Rezende e pelo diretor de Negócios e Tecnologia de Mídia Ivan Rysovas, ao lado das profissionais Fernanda Nunes e Marien Tuchler.
Rysovas diz que a operação montada foi de guerra: Foi uma corrida contra o tempo e com a necessidade de testar tudo antes de colocar a campanha na rua, porque não podia haver falhas.