arrow_backVoltar

Caiu na Rede

Schin lança promoção na web

17.08.10

Manter uma rede de amigos conectados à internet proporciona troca de informações, bate papo e paquera. Mas, a partir de agora, essas amizades passam a valer uma casa com um carro na garagem e muitos prêmios.


Maior investimento da linha Schin Refrigerantes para o ano, a promoção “Caiu na Rede” premiará 7 mil consumidores, em todo o país.


Quem comprar qualquer produto da linha de Schin Refrigerantes ou de Mini Schin com a tampa amarela ou rótulo promocional, poderá participar desta ação. Toda a mecânica está concentrada no portal www.schincaiunarede.com.br.


As tampas e lacres dos produtos têm um código que deverá ser cadastrado no site. Cada código equivale a um número para concorrer aos prêmios. A partir daí, o participante tem a oportunidade de convidar 20 amigos para se cadastrar e concorrer a prêmios. Para cada convite, um novo código deverá ser cadastrado. Os amigos, por sua vez, poderão convidar outras 20 pessoas e assim por diante, criando redes em todo o Brasil.


O ganhador da casa e do carro será conhecido no dia 24 de novembro, em sorteio da Loteria Federal. O sortudo premiará todos os que fazem parte de sua trama de amigos. Os primeiros 20 amigos indicados levam uma TV 42 polegadas. Os outros 20 amigos de cada um deles recebem um cartão de compras no valor de R$ 400. Os demais 20 amigos de cada um desses amigos ganham assinaturas de revistas. No total, são mais de 300 vale-compras e 7000 assinaturas.


A rede social da promoção foi desenvolvida exclusivamente para a ação e, ao se cadastrar por meio do código, qualquer pessoa poderá criar seu “avatar”, montar sua casa e brincar com os amigos, como num jogo. É possível escolher roupas, cor do cabelo e dos olhos, decorar a casa e adotar um animal de estimação.


O site foi desenvolvido pela Grafikonstruct.


A Mood é a responsável pela criação, mecânica e desenvolvimento operacional da promoção. Além disso, a agência desenvolveu toda a campanha publicitária da ação, que prevê filme para TV (clique aqui para ver), anúncio para revista, banners interativos para internet e materiais diversos para os pontos de venda.


A promoção “Schin caiu na rede” segue até 10 de novembro.


FICHA TÉCNICA:


Anunciante: Grupo Schincariol
Produto: Refrigerantes
Agência: Mood
Atendimento: Augusto Cruz Neto, Andrea Souza, Milena Falco e Fernanda Lins Criação: Antonio Rosa, Rodrigo Marinheiro, Fabricio Franco e Fabio Victoria
Direção de criação: Aaron Sutton, Antonio Rosa e Fabio Victoria
RTV: Rita Teófilo
Artbuyer: Rita Teófilo e Luiza Pagliarini
Produção gráfica: Sabrina Inui
Produtora: Dínamo Filmes
Direção: Edu Cama
Diretor de fotografia: Chiquinho
Produtora de Audio: Na Gloria – Teresa Moranduzzo
Finalização: Equipe Dínamo Filmes
Fotografia: Alexandre Rielo
Tratamento de imagem: Digital IMage
Aprovação cliente: Luiz Claudio Taya de Araújo


 

Caiu na Rede

/