arrow_backVoltar

Centenário do Corinthians

Publicis cria para Dorflex

03.05.10

A Publicis criou para Dorflex P anúncio que está sendo veiculado na edição especial da Veja SP sobre o centenário do Corinthians, que começou a circular no sábado (01º).


A peça mostra a imagem de um torcedor, com uma cartela de Dorflex P junto ao peito, e o título: "Ficar com o coração apertado em cada lance é a vida de todo torcedor. Ficar com a cabeça doendo, não."


Ficha Técnica:


Anunciante: Sanofi-aventis


Produto: Dorflex P


Agência: Publicis Brasil


Redação: Gustavo Alves


Direção de arte: Rodrigo Panucci


Direção de criação: Hugo Rodrigues e Kevin Zung


Mídia: Alice Orlando / Thiago Martinez


Atendimento: Elaine Elias / Luís Maia / Paula Malvezzi


Produção: Rita Vilarim


Art Buyer: Selma Momosse


Fotógrafo: Jorge Lepesteur


Tratamento de imagem: Burti


Aprovação do cliente: Fabio Barone / Marly Simões / Rodrigo Santiago

Centenário do Corinthians

/