Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Madre cria para Mercado Livre
Clique aqui e aqui e confira os dois comerciais que integram a nova campanha do MercadoLivre.com, criada pela Madre de Buenos Aires.
Os filmes de 30 cada entra na programação das TVs a cabo e também em canais abertos, em todo o Brasil.
A última vez que a empresa veiculou comerciais em TVs abertas foi no lançamento da marca no país, há 11 anos.
O comercial Uma compra por segundo busca mostrar como é fácil fechar um negócio no site, que registra a marca de mais de 30 milhões de compras por ano.
Já o filme 45 milhões de usuários compara a base de usuários do site com a população das cidades de Paris, Londres e Nova York, juntas.
O conceito da nossa nova campanha é transformar o comércio eletrônico em algo mais tangível para o espectador, explica Leonardo Galvão, gerente de marketing do MercadoLivre.com.
O MercadoLivre.com completa, neste mês de agosto, 11 anos de atuação na web.
Ficha Técnica
Cliente: MercadoLivre.com
Agência: Madre
Produto: MercadoLivre
Título original: MercadoLivre Culturais
Título das Peças: 1 Produto por Segundo e 45 milhões de usuários
Duração: 30
País: Argentina
Direção Criativa: Madre
Redação: Madre
Direção de Arte: Madre
Produção: Madre
Empresa produtora: Hombre.cosa
Produtor Executivo: Franco Bittolo
Diretor: Julián Montesano
Dir. Arte: Nano Benayón
Dir. Fotografia: Walter Casanova
Dir. Arte Live Action: Sebastián Beretta
Produção Geral: Julieta Zajaczkowski
Pós Produção / Animação: Hombre.cosa
Trilha Sonora: Noroeste
Música: Pink Panther Theme (Henry Mancini) Cover: 3PM Música/Sonido
Responsável pelo cliente: Nicolás Berman, Ivonne Suárez, Stelleo Tolda, Helisson Lemos e Leonardo Galvão.