arrow_backVoltar

Campanha

Caso Design cria para Porto Seguro

17.03.09

A Caso Design Comunicação acaba de criar campanha que divulga inspeção gratuita de gases poluentes em veículos dos clientes do Porto Seguro Auto.

O serviço estará disponível em 22 Centros Automotivos da Porto Seguro, na cidade de São Paulo. O objetivo é oferecer ao segurado vistoria antes da inspeção da Prefeitura. A vistoria passou a ser obrigatória para todos os veículos registrados na cidade e fabricados entre 2003 e 2008.


A campanha esclarece que a Porto Seguro checa o carro e que o cliente pode fazer eventuais reparos e com isso reduzir as chances de reprovação na inspeção oficial.


Clique aqui para ouvir o spot da campanha.


A ação conta ainda com anúncios em revista (Veja São Paulo, Época e Quatro Rodas) e jornal (O Estado de S. Paulo), além de email marketing para os segurados.



FICHA TÉCNICA:


Produto: Análise Gratuita de Gases
Anunciante: Porto Seguro Auto
Diretor de Criação: Edmundo França
Criação: (Mídia Impressa e Rádio) Mauro Inumaro, Paulo César Sancer, Cássio Antunes e Leandro Grijota
Fotógrafo: Fernando Moussalli
Ilustração 3D: Paulo Dias
Produtor gráfico: Eduardo Salgado
Tratamento de imagem: Digital
Fotolito: Litokromia
Produtora de som: Voz do Brasil
Maestro: Rosana Souza
Atendimento: Silvana Lowenthal e Camila Carneiro
Mídia: Camila Bencini e Ellen Lopes
Aprovação: Fabio Luchetti, Marco Vettori, Luis Pomarole, Marcelo Sebastião, Jaime Soares, Drica Costa e Ana Ferreira

Campanha

/