arrow_backVoltar

Revista

Café Suplicy no Special Delivery da Trip

17.03.09

A revista Trip lançou um projeto comercial chamado Special Delivery, cuja estreia foi com a rede Café Suplicy.


O projeto tem foco em anunciantes que podem se tornar ao mesmo tempo um ponto de distribuição.


A empresa personaliza a revista com conteúdo exclusivo, editorial e publicitário.


Além da capa e da quarta-capa, o projeto permite a exposição do conteúdo em um spread de 60 cm de largura por 28.5 cm de altura, proporcional ao formato de outdoors, revivendo a possibilidade de criações horizontais.


Para a Suplicy, as peças foram assinadas pela F/Nazca S&S.


Um reparte de mil revistas ficou à disposição dos clientes da cafeteria, distribuido gratuitamente. Esgotaram em uma semana, nas lojas da alameda Lorena, nos Jardins, e dos shoppings Iguatemi e Market Place - pontos de venda localizados na cidade de São Paulo.


Ficha técnica:


Direção de criação: Fabio Fernandes/ Eduardo Lima
Direção de arte: Keka Morelle
Redator: André Faria
Fotógrafo: Lúcio Cunha


 

Revista

/