arrow_backVoltar

Campanha

DPZ cria para ABP

21.08.09

A DPZ assina a campanha de lançamento do Festival Brasileiro de Publicidade Rio 2009, que é uma iniciativa da ABP (Associação Brasileira de Propaganda).


Com o mote “Idéias. As fortes não morrem”, a campanha será veiculada em mídia nacional e apresenta personagens "em pleno surto de sinceridade".


A campanha conta filmes (assista aqui e aqui), produzidos pela Conspiração Express; spots, produzidos pela Silence (ouça aqui, aqui, aqui e aqui) e mídia impressa.


O Festival da ABP acontecerá entre os dias 14 e 16 de setembro  no Copacabana Palace. Haverá comemoração especial pelos 35 anos da premiação.


As inscrições podem ser feitas pelo site.


Ficha Técnica: 


Cliente: ABP - Associação Brasileira de Propaganda


Produto: Festival Brasileiro de Propaganda 2009


Aprovação: Cyd Alvarez, Marion Green


Direção de Criação Executiva: Diego Zaragoza, Fernando Rodrigues 


Diretor de Criação: Filipe Raposo


Criação Impressos e Filmes: Filipe Raposo


Criação Spots: Filipe Raposo, Fred Coutinho e Antônio Guerra.


Ilustrações: Filipe Raposo


Criação Design: Filipe Raposo


Criação Interativa: George "Benson" Acohamo , Felipe de Andres, Guilherme Brotto


Midia: Sérgio Prazeres, Eliana Sales


Atendimento: Glória Saez


Produtora: Conspiração Express


Direção: Sérgio Glasberg, Filipe Raposo


Produtora de Áudio: YB Music


Produtora de Áudio Spots: Silence Produções

Campanha

/