arrow_backVoltar

Oportunidade

Lew'LaraTBWA cria para Primus

07.07.08

Para fortalecer o consumo consciente de bebida alcoólica, em meio à nova Lei 11.705, conhecida como "lei seca", que altera o Código de Trânsito Brasileiro, a Lew'LaraTBWA criou uma ação para a cerveja Primus usando como mídia os próprios elementos urbanos geralmente envolvidos em acidentes.


Parte dos mobiliários urbanos, como postes e hidrantes, foram "envelopados" com espelhos de globo de discoteca, fazendo alusão à decoração de casas noturnas. Uma placa completava a mensagem: "Não acabe sua noite aqui. Se beber não dirija".


Uma das peças da ação foi exposta em frente ao Jóquei Clube do Rio de Janeiro, durante a festa do Prêmio Multishow de Música Brasileira, que teve a cerveja Primus como patrocinadora.


A ação tem criação de Bruno Cardoso e Ivan Teixeira e direção de criação de Jaques Lewkowicz, André Laurentino, Felipe Luchi, Victor Sant´Anna, Manir Fadel e Luciano Lincoln. 


Comentários

Arnaldo Albergaria -  Muito bom!


 

Oportunidade

/