arrow_backVoltar

Digital Age 2.0

Michel Lent vai ministrar palestra no evento

18.08.09

O gerente-geral da OgilvyInteractive, Michel Lent, abordará o tema "Como criar escassez num mundo infinito?", em palestra que integra a programação do Digital Age 2.0, evento que acontecerá nos dias 26 e 27, no Sheraton WTC Hotel, em São Paulo.


O painel de Lent será no dia 27, entre 11h e 11h30, e irá mostrar como é possível ser 'diferente e valioso' frente à nova realidade virtual, abordando diversos aspectos das mídias sociais. 


“Vivemos num mundo com possibilidades cada vez mais infinitas de comunicação. Mas é preciso saber explorar o assunto certo, o filão ainda não encontrado, para reter a atenção das pessoas e ter mais chances de alimentar uma estratégia rentável”, afirma Lent.


Lent vai estimular o debate sobre o papel da internet, especialmente das mídias sociais. “Será que o foco é na construção e fortalecimento das marcas ou realmente em estratégias com finalidades lucrativas?”, pergunta, convidando à reflexão. “Ou será que o caminho seria um mix de ações na mídia de massa, aliado ao trabalho de um tema exclusivo e escasso no mundo digital?. A ideia é estimular os profissionais a pensarem na relevância e pertinência da ação, além de respeitar a privacidade do consumidor”, completa.

Digital Age 2.0

1/0