arrow_backVoltar

No monitor

AgênciaClick cria campanha online para Sadia

11.06.10

A AgênciaClick Isobar criou para Sadia campanha online que divulga linha de produtos em comemoração à Copa do Mundo e reforça os atributos institucionais da marca.


Além disso, a agência colocou no site as cores do Brasil. Toda a comunicação mobile da Sadia também faz referência à competição.


A campanha traz a assinatura “Torcer com S é mais gostoso” e inclui ainda o serviço “Re-messaging” do MSN, ou seja, cada vez que um usuário acessar o site, confere um produto diferente da linha Família de Sabores.


Sete produtos representam alguns dos países participantes da Copa, como Inglaterra (Nuggets de Batata) e a França (Penne ao Molho de Queijo).


O site conta com acesso direto ao TerraTV e permite ao usuário obter receitas da linha Sadia para a Copa. Um canal no Brand Channel do YouTube completa a ação.


Ficha Técnica:


Direção de Criação: Ricardo Velasco e Raphael Vasconcellos


Direção de Arte: Daniel Mendes, Bruno Damião, Rodolfo Sarno


Redação: Cynara Navarro e Mauro Paz


Mídia: Nádia Freitas


Direção de Atendimento: Gustavo Marques e André Chueri

No monitor

/