Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Mitisubishi Pajero ao som de 'Forever Young'
Clique aqui e assista ao filme Lama faz Bem, criado pela Africa para o novo Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2010.
O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (26), traz a música Forever Young e mostra as novidades da versão 2010 do modelo. A assinatura completa: Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2010. Novo, mas com o espírito 4x4 de sempre.
A campanha também conta com peças de mídia impressa em jornais e revistas, além de ação na internet.
FICHA TÉCNICA FILME:
Agência: Africa
Título: Lama
Duração: 1 x 45 / 1 x 30 / 1 x 5
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Mitsubishi Pajero TR4 Flex
Criação: Sérgio Gordilho Cassio Zanatta Humberto Fernandez Victor SantAnna
Diretores de Criação: Sérgio Gordilho Cassio Zanatta Humberto Fernandez Victor SantAnna
Produção/agência: Daniela Andrade / Cecília Berroja
Atendimento: Márcio Santoro / Carolina Barretto / Veridiana Gerbasi Planejamento: Pedro Cruz / Márcia Rosenberg / Luciana Ralston
Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Eduardo Shinohara / Wagner Torreti
Produtora/filme: Produtora Associados
Direção/filme: Pedro Becker
Direção/fotografia: Rhebling Junior
Montagem / Edição: Pedro Becker
Finalização/ Pós Produção: Produtora Associados / Casablanca
Produtora/som: A9
Produção/som: Apollo 9
Locução: Rodrigo Leão
Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Renata de Souza Ramos / Letícia Mesquita
Data da primeira inserção: 26/02/2010
Comentários
FPD - FPD - Po..... deu até vontade de dar um role...
Leandro Sabino (Potter) - DUCA!
Aderbaldo Gusmão - Opaaaaaaaa! olhem isso. criado em 2008 http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=28918
Guilherme Eugênio - - Diante da campanha apresentada pela agência Africa, percebi uma "coincidência" com a campanha da BMW criada pela agência italiana BCube da qual fiz parte da criação, Sendo eu participante, me senti na liberdade de contestar a similaridade das campanhas. segue link postado em 2008 - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=28918
Luth Lima - Antes de qualquer coisa, achei muito bacana a campanha. A ideia e a direção de arte do filme estão perfeitas, sem dúvida o Humberto Fernandes é um dos maiores diretores de arte do Brasil. Entretanto, não podemos negar que a ideia é a mesma da campanha assinada pela BMW. Prefiro acreditar que o pessoal da Africa não conhecia a campanha da BMW, já que diante de uma rotina extremamente estressante, recheada de muitas horas extras e prazos curtos a cumprir, nem sempre deve sobrar tempo para ficar por dentro do que é veiculado pelo mundo, através da leitura de jornais, blogs, sites... De qualquer forma, ficou muito bacana a campanha. O público com certeza vai adorar.
ricardo - ahh so visualmente sao parecidas, as ideias sao diferentes, legal achei