arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Mitisubishi Pajero ao som de 'Forever Young'

26.02.10

Clique aqui e assista ao filme “Lama faz Bem”, criado pela Africa para o novo Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2010.


O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (26), traz a música “Forever Young” e mostra as novidades da versão 2010 do modelo. A assinatura completa: “Mitsubishi Pajero TR4 Flex 2010. Novo, mas com o espírito 4x4 de sempre”.


A campanha também conta com peças de mídia impressa em jornais e revistas, além de ação na internet.


FICHA TÉCNICA FILME:

Agência: Africa


Título: Lama


Duração: 1 x 45” / 1 x 30”  / 1 x 5”


 Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil


Produto: Mitsubishi Pajero TR4 Flex


Criação: Sérgio Gordilho Cassio Zanatta Humberto Fernandez Victor Sant’Anna


Diretores de Criação: Sérgio Gordilho Cassio Zanatta Humberto Fernandez Victor Sant’Anna


Produção/agência: Daniela Andrade / Cecília Berroja


Atendimento: Márcio Santoro / Carolina Barretto / Veridiana Gerbasi Planejamento: Pedro Cruz / Márcia Rosenberg / Luciana Ralston


Mídia: Luiz Fernando Vieira / Fabio Freitas / Eduardo Shinohara / Wagner Torreti


Produtora/filme: Produtora Associados

Direção/filme: Pedro Becker

Direção/fotografia: Rhebling Junior

Montagem / Edição: Pedro Becker

Finalização/ Pós Produção: Produtora Associados / Casablanca


Produtora/som: A9

Produção/som: Apollo 9

Locução: Rodrigo Leão


Aprovação/cliente: Corinna de Souza Ramos/ Renata de Souza Ramos / Letícia Mesquita


Data da primeira inserção: 26/02/2010


Comentários

FPD -  FPD - Po..... deu até vontade de dar um role...


 Leandro Sabino (Potter) -  DUCA!


Aderbaldo Gusmão -  Opaaaaaaaa! olhem isso. criado em 2008 http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=28918


Guilherme Eugênio -  - Diante da campanha apresentada pela agência Africa, percebi uma "coincidência" com a campanha da BMW criada pela agência italiana BCube da qual fiz parte da criação, Sendo eu participante, me senti na liberdade de contestar a similaridade das campanhas. segue link postado em 2008 - http://ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=28918


 Luth Lima - Antes de qualquer coisa, achei muito bacana a campanha. A ideia e a direção de arte do filme estão perfeitas, sem dúvida o Humberto Fernandes é um dos maiores diretores de arte do Brasil. Entretanto, não podemos negar que a ideia é a mesma da campanha assinada pela BMW. Prefiro acreditar que o pessoal da Africa não conhecia a campanha da BMW, já que diante de uma rotina extremamente estressante, recheada de muitas horas extras e prazos curtos a cumprir, nem sempre deve sobrar tempo para ficar por dentro do que é veiculado pelo mundo, através da leitura de jornais, blogs, sites... De qualquer forma, ficou muito bacana a campanha. O público com certeza vai adorar.


ricardo -  ahh so visualmente sao parecidas, as ideias sao diferentes, legal achei


 

Pré-Estreia

/