arrow_backVoltar

Em cartaz

Marisa se inspira na Belle Époque

25.02.10

Clique aqui e assista ao filme "Carta", criado pela Giacometti Propaganda para divulgar o lançamento da coleção outono-inverno das lojas Marisa.


A campanha é inspirada na Belle Époque e na nostalgia dos anos 40.


O comercial foi ambientado num trem da estação do Museu do Imigrante, em São Paulo.


“O filme foi todo feito em um plano sequência que acompanhou a movimentação das modelos da plataforma de embarque até o interior dos vagões”, conta Julio Isnard, diretor de criação. “As cenas, saídas de um envelope de carta, dão um clima ainda mais nostálgico e criam unidade com as peças do ponto-de-venda”, diz.


Além do filme e material de PDV, a campanha conta ainda com anúncio em revistas.


FICHA TÉCNICA:


Agência: Giacometti Propaganda, Branding e Arquitetura de Negócio


Cliente: Lojas Marisa


Produto: Moda


Título: “ Carta”


Duração: 30 segundos


Direção de criação: Julio Isnard e Daniel Rasello


Criação: Julio Isnard, Daniel Rasello, Marcelo Farias e Paulo Batalha


Produção/agência: Percio Stella


Atendimento/agência: Vanessa Momesso


Aprovação/cliente: André Guerra


Produtora: Cia de Cinema


Direção: Tom Stringhini


Assistente de direção: Alexandre Casagrande


Produtora executiva: Maria João Calheiros


Atendimento: Chabuh


Direção de fotografia: André Modgno


Diretor de arte: Flavia


Montagem: Arthur Brito


Coordenador geral : Giba Rodrigues


Finalização: Sandra Castro


Produtora som : A Voz do Brasil

Em cartaz

/