Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ministério da Saúde por doação de órgãos
Clique aqui e espie filme criado pela Propeg para o Ministério da Saúde, para incentivar a doação de órgãos.
O comercial convida à reflexão sobre a relatividade do tempo e chega à conclusão de que "uma vida para quem doa é muito, mas uma vida para quem espera é tudo".
Colaboraram com a campanha Domingos Cunha, Marilda Lima e Daniel Ribeiro, que passaram, respectivamente, por transplantes de coração, córnea e rins. Eles estampam cartazes que foram criados para a ação.
Spots, anúncios para a população em geral e para profissionais de saúde, peças de mobiliário urbano, banners e folhetos também fazem parte da campanha.
Ficha Técnica:
Título: Considerações sobre o tempo
Anunciante: Ministério da Saúde
Produto: Doação de Órgãos
Agência: Propeg
Criação: Cláudio Leite e Luciano Crispiniano
Direção de Criação: Cláudio Leite e Ana Luísa Almeida (VP)
Planejamento: José Badaró
Atendimento: Adriana Mercadante
Mídia: Neide dos Santos
Produção RTV: Márcia Cavalcante
Produção Gráfica: Márcia Loiola
Fotógrafo (mídia impressa): Kazuo Okubo
Manipulação Digital: Mauro Martins
Produtora/filme: Mixer
Direção/filme: Zaracla
Direção de Fotografia: Alberto Lasalvia
Produtora: Érica Coelho
Montador: Tony Tiger
Finalização: Equipe Mixer
Coordenador Pós-Pordução: Daniel reis
Produtora de Som: Urbana
Aprovação/cliente: Ana Miguel, Marcier Trombiere Moreira
Comentários
Maria - Pois é, um bom layout gera um bom comercial... mesmo que indiretamente.
Rodolfo Rodriguez - 60 segundos pra quem espera um grande comercial é pouco. 60 segundos pra não ver nada no final, é muito. Mas valeu a tentativa.